Marcelo Luna
    Tem 17 anos de experiência em finanças nos EUA, Europa e América Latina, em setores incluindo Energia, Papel & Celulose, Transportes, Mineração, Varejo, Consumo e Mídia & Entretenimento. Trabalhou no Deutsche Bank, Citigroup Investment Research (NY, 2005-2009), Dresdner Kleinwort Benson (Londres e Brasil, 1997-2000) e Banco Brascan e Esporte Interativo (Brasil, 1993-1997 e 2000-2003). Assessorou clientes em Fusões & Aquisições e Emissões de Ações acima de US$5 bilhões, e elaborou mais de 40 avaliações de empresas e análises estratégicas/financeiras de indústrias e empresas com valor de mercado acima de US$400 bilhões. Também acumulou experiência internacional em Marketing & Sales, apresentando oportunidades para investidores e preparando prospectos de venda de ações, apresentações de roadshow, teasers e data rooms em várias transações. Foi ranqueado como Lead Research Analyst pela Institutional Investor Magazine em 2008 e foi reconhecido pelos principais investidores em mercados emergentes, incluindo BlackRock, Fidelity, AllianceBerstein, Goldman Sachs, Capital, Brandes e Wellington.

    Possui MBA pela University of Chicago e é Engenheiro de Produção pela UFRJ. Possui registro na SEC (exames Series 7, 63, 86 e 87). Marcelo Luna é brasileiro e é fluente em Inglês e Espanhol.